Image Map

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Primeira Postagem do Blog – Canal do Youtube e Miracle Noton


Olá pessoas, sejam bem-vindas ao meu novo blog! Eu já fiz alguns blogs antes, mas sempre acabei apagando e nunca postei nada de muito útil hehe~

Bem, eu criei o BakaSekai com intuito de auxiliar nos meus vídeos, e pelo mesmo motivo que criei o canal: Trazer à vocês o incrível mundo de BL Games, tão vasto, porém desconhecido pelos humanos... Certamente muitos de vocês que estão lendo isso só souberam da existência desses jogos após DMMd estourar nas redes sociais... E eu ainda farei um post sobre esse jogo, assim que lançar o primeiro episódio do anime (pretendo comparar e talvez fazer um vlog).
Mas não é de Doramada que eu quero falar... Primeiramente, quero lembrar que se você não conhece meu canal ainda, pode visita-lo AQUI. Segundamente (?), digo que o canal é focado em BL Games, yaoi e coisas gays, portanto se você não se interessa por isso, ninguém está te obrigando a ver e nem te trollando (se bem que amo fazer isso ). E terceiramente (??), ambos canal e blog não ficarão somente em jogos yaoi, eu pretendo fazer muito mais coisas, mas no canal, isso ainda vai demorar um pouco... – no blog vai ter bem mais variedades, por enquanto.

Não ficarei me apresentando ou falando dos meus interesses como nos meus antigos blogs pessoais, até porque, a maioria das pessoas que acessarem aqui já me conhecem.
Agora, o assunto que queria chegar nesse post: MiracleNoton. Se você acompanha meu canal, vai saber que foi o primeiro BL que eu joguei lá, e também meu primeiro jogo em japonês. É um jogo que eu particularmente gosto muito, pois além de ter sido o meu primeiro em japonês, os personagens são cativantes (vulgo Akira e Masaomi), a trilha sonora é um amor, assim como a empresa do jogo, o design é muito bem feito (para o ano que foi lançado, sim, é um jogo muito bem-feito sim, pelo menos no meu ponto de vista), e a história é, convenhamos, um tanto... interessante.

Embora se encontre umas pequenas semelhanças com Death Note (como quando Akira encontra o Noton), não tem realmente nada a ver com esse anime. O caderno fala, e ainda realiza desejos pervertidos... No começo ele é fofo, mas em alguns momentos irritante... Mas acho que a característica mais marcante desse caderninho é seu bom-humor. É impossível você passar o jogo todo sem dar uma única risada (pelo menos se você estiver entendendo o que é dito).
Enfim, foi um jogo que eu me apeguei muito, mesmo sendo relativamente simples, se compararmos com outros de outras empresas... Mas eu não costumo comparar muitos os jogos – portanto se você está procurando algo assim, suponho que não encontrará aqui – apenas faço pequenas menções sobre, quando necessário.
Então, pro post não ficar gigante, eu fiz uma review separada de Miracle Noton (E estou postando junto com a última parte do jogo no canal), então deem uma conferida AQUI para saber mais sobre a magia desse joguinho *-*

É isso, meus agradecimentos à todos que leram até o fim e espero que gostem do blog!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário