Image Map

sábado, 28 de junho de 2014

Review: Miracle Noton


Informações do jogo:

Nome: Miracle Noton / みらくるのーと
Gênero: Romance, Yaoi, Lemon, Incesto
Data de Lançamento: 26/12/2006
Empresa: Tennenouji (site da empresa aqui)
Idade: R-18          Plataforma: PC
Sistema Operacional: Windows 98SE / Me / 2000 / XP (Roda no 7 e 8 também)
Jogos relacionados: Miracle Noton – Tadaima  Zouryou-Chuu (continuação); MiracleNoton – Negai wo Buchikonde! (typing game); Miracle Noton: Mini Games

Sobre o jogo, história e personagens:


Você é Akira Ogata, um estudante colegial comum que, um dia, a caminho da escola, encontra um caderno no chão... Ele teria apenas ignorado o objeto, se não fosse pelo fato de ele de repente, começar a ouvir uma voz vinda dele. O caderno era Noton, uma criatura com vida que dizia que realizaria qualquer desejo de Akira....Contanto que fosse um desejo pervertido!
A história em si é simples. Não é nada mirabolante e bem-elaborado, mas ainda assim não deixa de ser cativante e, no mínimo, bonitinha.

Nesse primeiro jogo, há 3 rotas para serem seguidas. Assim que Akira resolve testar o Noton, ele tem que escolher alguém próximo à ele. E uma vez que ele escolhe um dos garotos, ele não pode mudar (“se começou com um cara, tem que terminar com um cara”). Os personagens são:

Ogata Kouki: O irmão de Akira, que é um sádico com complexo de irmão (brocon). Ele sempre foi perfeito e melhor que o Akira em tudo, o que deixa nosso protagonista irritado. Ele tem uma namorada, e deseja ser médico. É o orgulho da família, e trata o irmão mais novo preciosamente... Com exceção dos momentos sádicos da madrugada com Akira.

Saitou Masaomi: Meu preferido, se é que já não sabem disso... É o melhor amigo de Akira, é legal e divertido, porém está sempre devendo dinheiro. Optando pela sua rota, Akira resolve segui-lo e acaba parando num centro de prostituição lugar não muito agradável e logo descobre que seu amigo é um prostituto ator pornô nas horas vagas, devido à falta de dinheiro.

Shimamura Seiji: Amigo de infância (Osanajimi, em japonês XD) do Akira. Ele é fofo e bem-humorado, mas por algum motivo sua rota não me chamou tanto a atenção... Mas não deixa de ser um personagem legal, e eu gosto de como nos cd’s drama ele briga com o Masaomi porque morre de cíumes XD. Mas, voltando, Seiji tem problemas em casa, e seu pai o espanca algumas vezes. Não quero dar muitos spoilers porque ainda vou jogar a rota no canal XD



O jogo contém 21 finais diferentes, sendo 6 pro Kouki, 6 pro Seiji, 7 pro Masaomi e 2 neutros.
Em cada lugar do jogo, você consegue um “item” que será sempre usado para coisas pervertidas:
Casa: Pregador de roupas; Vela
Escola: Mel; Afrodisíaco
Parque: Vibrador; Fio
Mercearia: Pincel; Pérola (?)
Loja de Conveniência: Marcador; Câmera
E cada uma dessas coisas são para personagens diferentes... E é assim que o jogo funciona, a cada lugar que você vai, encontra algo que vai te levar para determinada cena.

Uma curiosidade sobre esse jogo, é que sua continuação (Tadaima  Zouryou Chuu!) não fica em um arquivo .exe diferente. Como assim? Pra você jogar o 2º jogo, precisa ter o 1º instalado, e o segundo jogo irá simplesmente “entrar” no arquivo do seu primeiro jogo. O menu muda, mas mantém seus CGs desbloqueados e para chegar até o segundo jogo você precisa fazer as escolhas certas, e é adicionada mais uma opção quando o Akira escolhe o nome de quem ele quer escrever no Noton (e essa opção é o próprio Noton). Abaixo deixo a imagem do menu do primeiro jogo (está diferente dos meus vídeos por eu ter o segundo jogo).


Espero que tenham gostado da review e que joguem! Link para download em japonês: AQUI e caso precise de ajuda na instalação, é só comentar aqui.



Um abraço limonada pro cês~

Nenhum comentário:

Postar um comentário